26 de setembro de 2009

FIFA 10 - PC - Crack


Como nos �ltimos anos, a empresa tem se mostrado empenhada em evoluir n�o s� o motor gr�fico e f�sico da s�rie, mas tamb�m em polir os modos online com o intuito de formar uma comunidade mais atuante nas plataformas que assim permitirem. Assim, recorreu a pesquisas com jogadores experientes, entre milh�es de partidas jogadas online, para coletar opini�es e sugest�es na tentativa de criar uma experi�ncia mais envolvente.

Entre as novas promessas est�o desde um sistema de controle de bola mais sofisticado a intera��o f�sica entre os atletas relacionada a seus temperamentos, al�m de comportamento, movimenta��o e posicionamento mais pr�ximos da realidade de campo - como busca de oportunidades de passe ou formas din�micas para escapar de marca��o.

Na defesa, a cobertura de espa�os deixados pelos zagueiros fora de posi��o � priorizada pela intelig�ncia artificial. Al�m disso, a empresa prometeu carrinhos mais eficientes, um sistema de press�o l�gico e uma maneira de se livrar da bola emergencialmente em situa��es de perigo. A parte de defesa, ali�s, � a que foi mais trabalhada pelos produtores.

Entre outros pontos trabalhados est�o os chutes, que agora tentam ser ainda mais veross�meis (acertando menos as traves) e lan�amentos mais inteligentes para os goleiros, entre outras jogadas. H� ainda um novo sistema de drible em 360 graus que permite movimentos curtos e r�pidos para ultrapassar defensores. Outro conceito, batizado "freedom in physical play" (liberdade no jogo f�sico), permite que dribles mais extensos sejam realizados, ou seja, jogadores velozes poder�o se prevalecer disso, jogando a bola na frente para busc�-la.

Jogo:
EasyShare MegaUpload RapidShare
Crack:
EasyShare MegaUpload RapidShare

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial