25 de setembro de 2009

Max Payne - Dual �udio

Max Payne - Dual �udioA 20th Century Fox � a respons�vel por levar a hist�ria do game �Max Payne� para os cinemas. O jogo, lan�ado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milh�es de c�pias nos EUA, tem uma continua��o lan�ada no final de 2003 para PC e consoles.

A hist�ria � de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Depois dessa trag�dia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfar�ado coletando informa��es sobre a m�fia.

Corte r�pido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem sa�da: foi desmascarado pelos mafiosos e tra�do por seus companheiros de pol�cia. A coisa n�o est� f�cil para Max... E da� para frente s� fica pior. No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram hist�rias em quadrinhos.

O game foi o primeiro a reproduzir o efeito "bullet time" criado por �Matrix�, o que deve promover a repeti��o do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irm�os Wachowski. Mark Wahlberg (�Os Infiltrados�) interpreta o protagonista do longa.

Estilo: A��o/Triller
Tamanho: 855 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugu�s/Ingl�s
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles/Megaupload

Bitroad: Download | Depositfiles: Download | Megaupload: Download

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial